segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

- BRILHO SÁDICO

Trouxe com ela palavras. Se eram de amor ou de fina ironia, ela nunca saberia. O óbvio, em certas ocasiões, esconde-se na própria interrogação.[Precisa dormir, meu anjo?]claro que você precisa! nós dois sabemos muito bem o que consome suas horas nos finais de cada noite. mas o que houve nessa noite para você? nem toda volúpia que você desfruta pelos azuis virtuais aéreos reais espaciais foram suficientes para te distrair hoje?ao encontro de quê você veio? algo te trouxe, mas o que eu me pergunto é: O QUÊ?...talvez, para ver-se soberano, encontrar a ternura e as palavras românticas que você sabe como suas, quem sabe, espiar o amor? algum recôndito seu ainda chama por mim? algum espaço inconsciente da sua mente te atormenta? COM QUE VOCÊ SONHA DEPOIS QUE VEM AQUI? claro!, quem sabe você tenha vindo apenas para se divertir com tudo isso...aquilo foi um sorriso ou uma gargalhada? rir até acabar-se é bom, não é?mas, sabe só não sei dizer o que você tem que me prende meu amor é puro, me eleva e me faz voar.
Sou uma cativa livre.

completo,partiu! 07/02/11



Cair no poço as vezes pode ser bom pra se fazer mais forte.alguma coisa tem que andar,evoluir mesmo que pra isso tenhamos que 'cair no poço'.
finalmente é assim que me sinto..reagindo, pondo uma no corpo outra vez, me refazendo.E 'quero inaugurar meu novo estar dentro de mim ao teu lado' ,me fazer melhor,pra mim,
pra você e para os que me rodeiam.quero essa chance antes de tudo merece-la.isso que chamamos de amor.' E que seja bom o que vier pra você e pra mim. Com cuidado, com carinho grande..quero te contar essas coisas.mesmo que a gente não se veja mais.Penso em você,penso em você com força e carinho.


__