quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Tenho saudades de muitas coisa hoje.de pessoas que estão por aí,mas já não dizem mais.saudade do que não posso mais fazer,ver,sentir.saudade do que já fui,do que ficou,do que nunca vai acontecer.saudades de lugares qe conheci,mas nunca mais voltarei.saudade dos lugares que sonhei aterrisar,aos quas nunca chegarei,me perdi pelo caminho.saudade dos meus sonhos,mais do que isso saudade de sonhar.
mas,de quem eu tenho mais saudade,acima de tudo é de mim.do tempo que amava.sinto falta de ser.

"só se pode encher um vaso até a borda. Nenhuma gota a mais."

A gente sempre sabe que tem um fim
e mesmo se preparando desde sempre
no final,dói mesmo assim...

"Meu irmão, a gente tem que descobrir maneiras — sejam quais forem — de ficarmos fortes."
"Por trás do que acontecia, eu redescobria magias sem susto algum..Tenho pensado se não guardei indisfarçáveis remendos das muitas quedas. Embora sempre os tenha evitado..."


Caio F.
E o que ganhamos por mostrar exatamente essa face límpida e clara? exatamente isso: muitos amigos não conquistados...
na vida precisamos aprender muitas coisas, e por mais inteligente que alguém seja, deve também aprender a ser burro, ok!ok! você deve estar pensando, que palhaçada é essa aqui, ou não, mas quando demonstra exatamente aquilo que sente ou pensa, as pessoas se afastam, no mínimo ficam por perto as que já agiram iguais!
pessoas não estão prontas pra encarar os fatos da maneira como realmente são, então se tiver uma caixa de maquilagens, faça sua arte...

"Proibido (...) passear sentimentos desesperados de cabeça para baixo, proibido emoções cálidas, angústias fúteis, fantasias mórbidas e memórias inúteis."